SABORES DO BRASIL

Filé ,Água Doce

Filés à Parmegiana com
Assinatura da ,Água Doce

Apesar do nome que parece italiano, uma referência à Parma, o filé à parmegiana não existe em Parma. Ele é um prato brasileiro, resultado da influência italiana sobre a culinária paulista.

O Filé à Parmegiana da Água Doce ficou tão incrível que recebeu o nome da marca. Afinal, se tem o nome da Água Doce é porque merece este adjetivo: irresistível!

Os Filés Água Doce são preparados com filés empanados, cobertos por um molho especial com ervilhas e queijo mussarela.

Esta delícia possui três versões: com filé mignon, frango ou tilápia. Acompanham este suculento prato arroz branco e batata frita.

+ Especialidades da
Água Doce

+ FAMOSO
Escondidinho
Veja Mais
Tutu à Mineira
Veja Mais
Feijão Tropeiro
Veja Mais
RARO
Costela no Bafo
Veja Mais
Filé Água Doce
Veja Mais
CLÁSSICO
Arroz Carreteiro
Veja Mais
GIGANTE
Caipicerva
Veja Mais
Caipirinhas
Veja Mais
TABELA NUTRICIONAL E ALERGÊNICOS

Água Doce
Sabores do Brasil

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são aproximadamente 80 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.