SABORES DO BRASIL

Costela no Bafo

Delícia que
Derrete na Boca

Com a Costela no Bafo a Água Doce Sabores do Brasil transformou este prato tradicional em uma autêntica obra de arte da culinária Brasileira.

A Costela preparada no Bafo, conhecida principalmente na região sul e sudeste do país, é uma deliciosa técnica que deixa a carne inacreditavelmente macia e suculenta. Ela praticamente se desmancha na boca, para uma refeição inesquecível.

O preço desta magia é que é uma receita de preparo muito demorado. Por isso a Costela no Bafo está disponível apenas em algumas unidades da rede Água Doce e normalmente é vendida através de reservas e em dias determinados.

A Costela no Bafo da Água Doce acompanha arroz branco, farofa fria e molho especial de churrasco. Acompanha ainda mandioca, embora em algumas unidades seja permitido substituí-la por batata ou polenta frita.


Você sabia?

Horas de preparo

A Costela no Bafo fica mais de 6 horas no forno para garantir sua maciez incomparável. Quer dizer, o prato servido à noite, que chega derretendo, foi preparado praticamente durante o dia todo.

Para Compartilhar

A Costela no Bafo serve até 4 pessoas. Por isso é uma deliciosa refeição que se faz acompanhado dos amigos e da família para compartilhar bons momentos à mesa.

Reserve a sua

A Costela no Bafo está disponível somente em algumas unidades da rede Água Doce e em datas específicas. Consulte o garçom.

+ Especialidades da
Água Doce

+ FAMOSO
Escondidinho
Veja Mais
Tutu à Mineira
Veja Mais
Feijão Tropeiro
Veja Mais
RARO
Costela no Bafo
Veja Mais
Filé Água Doce
Veja Mais
CLÁSSICO
Arroz Carreteiro
Veja Mais
GIGANTE
Caipicerva
Veja Mais
Caipirinhas
Veja Mais
TABELA NUTRICIONAL E ALERGÊNICOS

Água Doce
Sabores do Brasil

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são aproximadamente 80 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.