Turma Doce Cantinho

O Doce Cantinho foi criado pensando em ambiente de conforto e entretenimento para abrigar seu filhote enquanto você se diverto com os amigos.

  • Amontoadinho

    Amontoadinho Amontoadinho

    O menino ruivo é o maior dos irmãos. Apesar de um pouco gordinho, curte esportes radicais e está sempre pronto para participar de uma nova aventura.

    Seu prato preferido é camarão. Tem esse apelido porque, além de ser fã do Amontoadinho, tem pavio curto e fica muito vermelho quando vê alguma injustiça.

  • Arrumadinho

    Arrumadinho Arrumadinho

    Além de ser seu prato favorito, o apelido corresponde perfeitamente com seu modo caprichado de se vestir, com gravata borboleta e suéter.

    Está sempre com o cabelo penteado e "arrumadinho". As meninas gostam de seu jeito educado e gentil, sempre cheio de bons modos. Além de Arrumadinho, também o chamam de "Belo" ou "Belinho".

  • Docinha

    Docinha Docinha

    Sempre disposta a ajudar, a Docinha é uma prima com quem sempre os irmãos podem contar. Criativa e espontânea, vive cheia de ideias para novas brincadeiras. Meiga e simpática, é querida por todos e reconhecida por sua inteligência e beleza.

  • Edu

    Edu Edu

    Edu é um menino simpático e sempre rodeado de amigos. Embora precise se locomover de cadeira-de-rodas, jamais recusa uma boa brincadeira. Seu esporte preferido é basquete, onde possui uma mira impressionante, mas também é craque em jogos eletrônicos e futebol de botão.

    Querido por todos, Edu possui comportamento exemplar na escola, onde figura entre os melhores alunos.

  • Emy

    Emy Emy

    Emy é descendente de orientais, porém nascida no Brasil. Como ajuda a cuidar de sua querida avozinha - que é bastante idosa - aprendeu desde cedo a importância da alimentação saudável. Por conta disso, é apaixonada por nutrição e saúde, estuda a culinária e costumes de todos os países, mas tem forte preferência pelos sabores do Brasil. Generosa e carinhosa, está sempre pronta para compartilhar dicas para ajudar a vida das pessoas a ter mais saúde e sabor.

  • Escondidinho

    Escondidinho Escondidinho

    O menino loirinho está sempre de bom humor e disposto a realizar uma boa ação. Gosta muito de ajudar as pessoas.Recebeu este apelido porque adora Escondidinho de Carne de Sol.

  • Pedrinho

    Pedrinho Pedrinho

    Pedrinho sonha um dia se tornar um jogador de tênis profissional e conquistar vários títulos para o Brasil. Esforçado e habilidoso, treina quase todo dia para jogar cada vez melhor.

    Seu pai, que é médico, gostaria que ele seguisse carreira na medicina, mas incentiva e apoia o sonho do filho. Claro que, com uma condição: que mantenha suas ótimas notas na escola!

  • Portuguesinho

    Portuguesinho Portuguesinho

    Morou com o pai em Portugal, onde se apaixonou pelos textos de Camões. De volta ao Brasil, se apaixonou pelo prato Portuguesinho, que julga ser a maior delícia de todas as comidas da Água Doce.

    Por esses dois motivos, ganhou dos irmãos o apelido Portuguesinho. Gosta muito de livros, continua interessado tanto pela cultura lusitana quanto a brasileira. Escreve poesias e vive corrigindo quem fala errado.

  • Vovô Neco

    Vovô Neco Vovô Neco

    O Vovô Neco, embora aposentado, não pára um minuto. Está sempre fazendo alguma coisa, limpando, organizando, consertando  ou, simplesmente, brincando com seus netinhos, que ele adora. 

    As crianças confiam muito na sabedoria do vovô, acatam seus conselhos e estão sempre pedindo sua opinião para os mais variados assuntos. 

    O vovô também ajuda nas lições de casa, pois considera fundamental uma boa educação para que seus netos tenham um futuro bom.

Saiba mais sobre o espaço

Pensando em proporcionar conforto e entretenimento para as crianças, a Água Doce Cachaçaria criou um espaço onde tudo foi cuidadosamente planejado para garantir a segurança do seu filho: o Doce Cantinho. O Doce Cantinho é dedicado principalmente às crianças de 3 a 6 anos.

Monitores devidamente treinados e qualificados, realizam brincadeiras e jogos com as crianças, para que você e seus amigos, possam ter total liberdade de curtir doces momentos na Água Doce Cachaçaria. Entendemos a importância que cuidados adequados tem na aprendizagem e no bom desenvolvimento da criança e, por isso, nosso departamento de comunicação em conjunto com especialistas, desenvolvem materiais didáticos que auxiliam no aprendizado e criatividade dos pequenos.

No Doce Cantinho as crianças recebem gibi da turma Doce Cantinho, que contém história em quadrinhos, passatempos, dica da nutricionista e figuras para colorir, para as crianças aprenderem se divertindo. Com o gibi ganham também lápis de cor.
Informe-se com o garçom.