Uma nova história de um amor antigo

Voltar para home do blog

03 AGO/2017 | Departamento de Marketing

Uma nova história de um amor antigo Dia 1 de agosto de 2017 será marcado na trajetória da rede Água Doce como o início de uma nova história em São José do Rio Preto. O público rio-pretense aguardava ansioso o retorno da Água Doce, porém a inauguração da belíssima unidade foi muito mais que um retorno. Foi o início de uma nova jornada, recheada de paixão, trabalho bem realizado, dedicação e superação.

A inauguração teve um sabor especial para Rodrigo D'Marque e para a franqueadora, pois ele próprio já esteve no time da franquia. Isto significa que ao investir seus sonhos, seu futuro e o futuro de sua família na marca que conheceu "por dentro", Rodrigo comprova a confiança na Água Doce, no suporte às unidades e no compromisso da franqueadora para com o sucesso dos franqueados.

Com o apoio valioso e irrestrito da esposa Mari D'Marque, arregaçaram as mangas e enfrentaram meses de reformas, investimentos e desafios em busca de um sonho. 

O ambiente interno, lindamente decorado, retrata o meticuloso cuidado dos novos franqueados com cada detalhe. O Doce Cantinho também ficou incrível. O enorme brinquedo, além de trazer às crianças o máximo de diversão e segurança, se destaca no prédio e é visível à distância, posicionando o restaurante como um ambiente familiar.

A brigada estava treinada e entusiasmada. Equipe da franqueadora estava nos bastidores para trazer suporte à inauguração: Jaqueline, Sérgio Lima, Andréia, Fábio Matheus e Meire.

O fundador e presidente da rede Água Doce, Delfino Golfeto, acompanhado de sua esposa D. Sílvia, cumprimentou Mari e Rodrigo pelo brilhante trabalho realizado. A unidade é uma vitrine da beleza e harmonia do padrão que desejamos para a Água Doce. Sua inauguração e extrema qualidade fortalecem a marca em uma região estrategicamente muito importante.

O diretor de franquias, Julio Bertolucci, esteve na inauguração para felicitar os franqueados. Julio estava acompanhado por Elen Ribeiro (nutricionista responsável), Bruno Marconato (Departamento de marketing e fotógrafo da franqueadora) e Thiago A. P. Neves (consultor de negócios).

Os amigos de franquia também foram a São José do Rio Preto prestigiar a inauguração e dar as boas-vindas a Mari e Rodrigo: Wilson e Larissa (Barretos), Ângela e Suely (Jaú e Limeira), Nino e Ayla (Cotia - Granja viana) Robertinho e Eunicélia (Bauru). O arquiteto Fabrício Lira, que idealizou o projeto, estava acompanhando a inauguração. Nos bastidores estavam, ainda, os técnicos da Bematech para suporte de T.I. , auxiliar os caixas e evitar imprevistos no sistema. 

Parabéns aos franqueados Rodrigo e Mari D'Marque pela magnífica unidade que prepararam. Dia 1 de agosto será para sempre considerada uma data importantíssima para a rede, que acaba de ganhar uma linda unidade, caprichada e charmosa, uma autêntica vitrine para a marca Água Doce.

E, sem dúvida, o maior presente é para o público rio-pretense, que após longa espera pode contar com um estabelecimento gastronômico formidável e enfim conhecer a marca Água Doce com o que ela tem de melhor: requinte, ambiente agradável, profissionalismo, compromisso com o bom atendimento e, claro, muitas delícias e inovações no cardápio.







03 AGO/2017 | Departamento de Marketing

COMENTÁRIOS

  • Não existem comentários para este post ainda. Seja o primeiro a comentar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo.
    As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha

    Caso a imagem esteja ilegível ou o texto seja considerado incorreto, clique aqui e tente outra vez

  • loader

ACOMPANHE A ÁGUA DOCE NO TWITTER

Carregando tweets ...