Excelência no Atendimento

Voltar para home do blog

06 JAN/2017 | Departamento de Marketing

Excelência no Atendimento
A unidade de Ribeirão Preto - Portugal conquistou um prêmio da Real Academia Cervejeira 2016, um troféu pela Excelência no Atendimento da Unidade.

Criada em 2001, a RAC é uma plataforma de relacionamento entre estabelecimentos de categoria Premium e as principais marcas da Ambev.

Em 2016 a Água Doce Ribeirão Preto - Portugal conquistou também o primeiro lugar no Programa de Excelência da Rede Água Doce. Tais premiações atestam que a unidade é uma grande referência não só dentro da rede Água Doce ou em Ribeirão, mas também em todo o mercado brasileiro. O responsável pelo sucesso é o franqueado Renato Munhoz.

06 JAN/2017 | Departamento de Marketing

COMENTÁRIOS

  • Não existem comentários para este post ainda. Seja o primeiro a comentar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo.
    As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha

    Caso a imagem esteja ilegível ou o texto seja considerado incorreto, clique aqui e tente outra vez

  • loader

ACOMPANHE A ÁGUA DOCE NO TWITTER

Carregando tweets ...