Chef Edson Puiati na Água Doce de Varginha

Voltar para home do blog

19 JUL/2018 | Departamento de Marketing

Chef Edson Puiati na Água Doce de Varginha Ontem, dia 18 a Água Doce Varginha recebeu um dos Chef’s mais renomados e respeitados da gastronomia mineira. O Chef Edson Puiati.

Puaiti realizou uma consultoria no restaurante através do Projeto de Fortalecimento da Bares e Restaurantes, realizado pelo SEBRAE e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.

O Chef parabenizou o franqueado e chef de cozinha André Yuki e sua equipe, pelo alto padrão dos produtos utilizados na casa, desde os insumos, manipulação e a padrão dos pratos.


----------------------

Sobre o Chef Edson Puiati
Membro atuante da Frente da Gastronomia Mineira, nascido em Barbacena, Puiati é descendente de italianos e tem mais de 28 anos de experiência em gastronomia. É formado em Administração de Empresas, com duas especializações em gestão educacional e gestão da segurança alimentar. Foi professor de qualificação profissional do curso de Cozinheiro e Pós-Graduação em Hotelaria no Hotel Senac Grogotó, coordenador de A & B e Gerente do mesmo hotel ao longo de 20 anos. Participou da produção do livro “Sabores e Cores das Minas Gerais”, de Maria Stella Libânio Christo. Implantou o curso de gastronomia no Centro Universitário UNA onde é atualmente coordenador e professor. Um dos mais importantes estudiosos e pesquisadores da culinária mineira, defende os produtos da terra e o modo de fazer das quitandas e dos quitutes mineiros. Respeitado pelos colegas de trabalho, Puiati é tido atualmente como um dos Chef’s mais completos e bem avaliados do estado de Minas Gerais.

GALERIA

19 JUL/2018 | Departamento de Marketing

COMENTÁRIOS

  • Não existem comentários para este post ainda. Seja o primeiro a comentar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo.
    As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha

    Caso a imagem esteja ilegível ou o texto seja considerado incorreto, clique aqui e tente outra vez

  • loader

ACOMPANHE A ÁGUA DOCE NO TWITTER

Carregando tweets ...