1ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce foi um sucesso de solidariedade.

Voltar para home do blog

19 JUN/2017 | Departamento de Marketing

1ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce foi um sucesso de solidariedade. Agasalhos e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.

Para trazer aconchego e calor a quem precisa, o restaurante Água Doce e o Grupo SOS Varginha, se uniu para a realização da 1ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce. A ação aconteceu entre o dia 5 de maio até o dia 31 de maio. Com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado, a campanha teve algo especial e diferente. Em troca das doações recebidas, a Água Doce fornecia vale desconto de 50% no prato mais famoso da rede, o Escondidinho.

Foram arrecadadas mais de 700 peças e entregue a Pastoral de Sant'Ana, localizada na Rua Firmino Vinhas, 271 – Santana - Varginha - MG, e, uma outra parte será entregue a 1ª Igreja Batista de Três Pontas.

O empresário André Yuki, manifestou uma grande satisfação pela campanha e pelo apoio dos gestores do Grupo SOS Varginha que são Cinthia Silva, Hélyda Dias e Márcio Borges. "Tê-los como parceiros, enobreceu a nossa campanha. Todas essas roupas serão revertidas em benefício de famílias carentes dos municípios de Varginha e Três Pontas. Obrigado a todos que colaboraram com essa ação"

A Campanha do Agasalho tem apoio do Clube de Varginha, WOutdoor e Varginha Online.

Outras Ações da Água Doce Varginha

Os sócios e irmãos, André Yuki e Augusto Haki, que há quatorze anos são franqueados da Água Doce em Varginha - rede com mais de 90 restaurantes que oferecem os melhores Sabores do Brasil.

Uma tradição da Água Doce Varginha é a realização de eventos beneficentes em prol de entidades filantrópicas presentes na cidade. Na segunda-feira de cada mês é realizado o tradicional Jantar Beneficente em prol a alguma das quatorze entidades que os empresários promovem as ações sociais. O valor arrecadado é repassado às entidades, que o aplicam de acordo com suas necessidades.

O primeiro jantar beneficente foi realizado no dia 8 de novembro de 2005 e, desde então, nunca mais deixou de ser realizado. A cada evento, são disponibilizados 150 convites no valor de R$ 40 cada, somando um valor arrecadado por jantar de R$ 6.000,00.

Outras ações - Além dos jantares, a Água Doce Varginha, em 2008, arrecadou roupas, água e cestas básicas para ajudar na enchente do Vale do Itajaí (SC) em parceira da OAB Mulher Varginha.

A Água Doce de Varginha participa, ativamente, do Doce Dia, campanha nacional beneficente da rede Água Doce em prol da AACD. Num determinado dia, toda a verba arrecadada com a venda do prato mais apreciado da Água Doce, o Escondidinho, é revertida para a entidade. A doação à AACD acontece sempre ao vivo, durante o Teleton, maratona televisiva em prol da entidade realizada há quinze anos pelo SBT.

Também é prática dos irmãos colaborar com a sustentabilidade ambiental. Na casa, são separados todos os materiais que permitem reciclagem: papel, vidro, alumínio e óleo vegetal.

A unidade Varginha participa, ainda, do Projeto Franchising Baixo Carbono, promovido pela Afras - Associação Franquia Sustentável. Trata-se de uma iniciativa inédita no Brasil que tem por objetivo devolver ao planeta tudo de bom que ele nos oferece. Para isso, a cada comprometeu-se a medir o volume de emissões de gases de efeito estufa (GEEs) na sua operação; identificar oportunidades para reduzi-los e fazer o plantio de espécies nativas para compensar as emissões inventariadas.

GALERIA

19 JUN/2017 | Departamento de Marketing

COMENTÁRIOS

  • Não existem comentários para este post ainda. Seja o primeiro a comentar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • Digite as letras conforme são mostradas na imagem abaixo.
    As letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • captcha

    Caso a imagem esteja ilegível ou o texto seja considerado incorreto, clique aqui e tente outra vez

  • loader

ACOMPANHE A ÁGUA DOCE NO TWITTER

Carregando tweets ...